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dc.contributor.authorCamisassa, Maria Marta
dc.contributor.authorPortugal, Josélia
dc.date.accessioned2021-08-05T02:25:37Z
dc.date.available2021-08-05T02:25:37Z
dc.date.issued2013-11-01
dc.identifier.isbn2237-5007
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/879
dc.descriptionArtigo publicado no VI Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2013 - Salvador/BA.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho pretende fazer um relato de uma experiência didático-pedagógica desenvolvida nas disciplinas de História e Teoria da Arquitetura do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Viçosa, faz alguns anos. O exercício do redesenho, do croquis, da execução de maquetes foi tomado como um meio de aprofundar o conhecimento do processo de projeto arquitetônico, com base em obras paradigmáticas apresentadas em compêndios sobre a história da arquitetura.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/FAU-UFBApt_BR
dc.subjectDesenhopt_BR
dc.subjectProjeto Arquitetônicopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.titleO Redesenho de Obras Paradigmáticas como Estratégia Didática no Ensino de História e Teoria da Arquitetura: Relato de Uma Experiênciapt_BR
dc.typeArticlept_BR


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