Show simple item record

dc.contributor.authorFalcão, Adriano
dc.contributor.authorMiranda, Macklaine
dc.date.accessioned2021-08-04T23:12:46Z
dc.date.available2021-08-04T23:12:46Z
dc.date.issued2011-10-01
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/799
dc.descriptionArtigo publicado no V Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2011 - Belo Horizonte/MG.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo é o resultado do trabalho final da disciplina de Teoria e Prática de Ensino de Projeto, do Curso de Doutorado, realizado no Programa de Pós-graduação em Arquitetura – PROARQ, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, ministrada pelo professor Paulo Afonso Rheingantz. Consiste em uma reflexão feita sobre o ensino de projeto e relaciona uma experiência realizada no ano de 2009, na Disciplina de Ateliê de Projetos Integrados I: Equipamentos Comunitários no Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Franciscano - UNIFRA, na cidade de Santa Maria/RS, onde atuaram como professores da Disciplina, os arquitetos Adriano Falcão, Roger Mazza e Macklaine Miranda.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherNPGAU/UFMGpt_BR
dc.subjectProcessopt_BR
dc.subjectReflexãopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleUm Ensino Reflexivo: Ateliê de Projetos Integrados Ipt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record