Show simple item record

dc.contributor.authorVillac, Maria Isabel
dc.contributor.authorLima, Ana Gabriela
dc.contributor.authorMedrano, Ricardo
dc.contributor.authorCastro, Luiz Guilherme
dc.contributor.authorPisani, Maria
dc.date.accessioned2021-08-04T22:57:08Z
dc.date.available2021-08-04T22:57:08Z
dc.date.issued2011-10-01
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/772
dc.descriptionArtigo publicado no V Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2011 - Belo Horizonte/MG.pt_BR
dc.description.abstractO documento assume que a prática projetual, inerente à atividade do arquiteto, está coligada à indissociável relação entre pensar e fazer. Como proposição didático-pedagógica para o ensino de Arquitetura e Urbanismo em nível de pós-graduação acadêmica, o texto propõe valorizar a teorização que está sempre presente na arqueologia do projeto, assim como a critica que se exerce na práxis.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherNPGAU/UFMGpt_BR
dc.subjectProjetopt_BR
dc.subjectTeoriapt_BR
dc.subjectPráticapt_BR
dc.titleProjeto Pedagógico: Arquitetura e Cidade - Proposta para Curso de Pós-graduação Acadêmico em Projetopt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record