Show simple item record

dc.contributor.authorBeck, Mateus Paulo
dc.contributor.authorStumpp, Monika
dc.contributor.authorTurkienicz, Benamy
dc.date.accessioned2021-08-01T19:13:05Z
dc.date.available2021-08-01T19:13:05Z
dc.date.issued2005-11-01
dc.identifier.isbn858802503-5
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/221
dc.descriptionArtigo publicado no II Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2005 - Rio de Janeiro/RJ.pt_BR
dc.description.abstractO artigo descreve uma série de exercícios sobre a relação entre luz e forma realizados na disciplina de Projeto Arquitetônico do quinto semestre da Faculdade de Arquitetura da UFRGS. O objetivo dos exercícios é fazer com que os estudantes levem em consideração a importância da incidência de luz - tanto natural quanto artificial - ao desenvolver o tema do semestre, o anteprojeto de uma residência unifamiliar. Através de maquetes, é explorada a capacidade de percepção dos estudantes sobre os diferentes efeitos plásticos produzidos pela luz.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPROARQ/FAU-UFRJpt_BR
dc.subjectEnsino de Projetopt_BR
dc.subjectIluminaçãopt_BR
dc.subjectFormapt_BR
dc.titleLuz e Forma no Ensino de Projeto Arquitetônico: Uma Abordagem Plásticapt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record