Show simple item record

dc.contributor.authorMerlin, Iria
dc.contributor.authorMerlin, José Roberto
dc.date.accessioned2021-08-01T17:04:37Z
dc.date.available2021-08-01T17:04:37Z
dc.date.issued2003-10-01
dc.identifier.issn8572731806
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/157
dc.descriptionArtigo publicado nos Anais do I Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2003 - Natal/RN.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho focaliza processos interativos presentes em contextos educativos envolvendo campos de conhecimento da Arquitetura e da Psicologia. O propósito é caracterizar, a partir de uma matriz histórico-cultural, o funcionamento dialógico do discurso do professor junto ao aluno, salientando o caráter promissor da mediação na constituição do aluno arquiteto e as contribuições e implicações no processo de ensino do projeto arquitetônico.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/UFRNpt_BR
dc.subjectMediaçãopt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectProjeto Arquitetônicopt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.titleInteração Professor-Aluno e o Ensino do Projeto Arquitetônicopt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record