dc.contributor.author | Merlin, Iria | |
dc.contributor.author | Merlin, José Roberto | |
dc.date.accessioned | 2021-08-01T17:04:37Z | |
dc.date.available | 2021-08-01T17:04:37Z | |
dc.date.issued | 2003-10-01 | |
dc.identifier.issn | 8572731806 | |
dc.identifier.uri | http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/157 | |
dc.description | Artigo publicado nos Anais do I Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2003 - Natal/RN. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho focaliza processos interativos presentes em contextos educativos envolvendo campos de conhecimento da Arquitetura e da Psicologia. O propósito é caracterizar, a partir de uma matriz histórico-cultural, o funcionamento dialógico do discurso do professor junto ao aluno, salientando o caráter promissor da mediação na constituição do aluno arquiteto e as contribuições e implicações no processo de ensino do projeto arquitetônico. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | - | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | PPGAU/UFRN | pt_BR |
dc.subject | Mediação | pt_BR |
dc.subject | Interação | pt_BR |
dc.subject | Projeto Arquitetônico | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.title | Interação Professor-Aluno e o Ensino do Projeto Arquitetônico | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |