dc.contributor.author | Duarte, Rovenir | |
dc.date.accessioned | 2021-08-01T15:31:29Z | |
dc.date.available | 2021-08-01T15:31:29Z | |
dc.date.issued | 2003-10-01 | |
dc.identifier.issn | 8572731806 | |
dc.identifier.uri | http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/116 | |
dc.description | Artigo publicado nos Anais do I Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2003 - Natal/RN. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo trata de uma experiência em andamento na disciplina de Informática Aplicada à Arquitetura, na Universidade Estadual de Londrina, voltada para alunos do 2º ano. Busca integrar conhecimentos teóricos sobre o espaço e exercícios tridimensionais digitais. Destacam-se duas reflexões: a relação fragmentada entre conteúdos das diversas disciplinas dentro de um projeto maior de aprendizado e o emprego artificioso da imagem mediante um consumo superficial. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | - | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | PPGAU/UFRN | pt_BR |
dc.subject | CAD | pt_BR |
dc.subject | Projeto Arquitetônico | pt_BR |
dc.subject | Computadores | pt_BR |
dc.title | Ensino de Projeto, Computadores, Imagens e o Monstro do Armário | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |