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dc.contributor.authorDuarte, Rovenir
dc.date.accessioned2021-08-01T15:31:29Z
dc.date.available2021-08-01T15:31:29Z
dc.date.issued2003-10-01
dc.identifier.issn8572731806
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/116
dc.descriptionArtigo publicado nos Anais do I Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2003 - Natal/RN.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo trata de uma experiência em andamento na disciplina de Informática Aplicada à Arquitetura, na Universidade Estadual de Londrina, voltada para alunos do 2º ano. Busca integrar conhecimentos teóricos sobre o espaço e exercícios tridimensionais digitais. Destacam-se duas reflexões: a relação fragmentada entre conteúdos das diversas disciplinas dentro de um projeto maior de aprendizado e o emprego artificioso da imagem mediante um consumo superficial.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/UFRNpt_BR
dc.subjectCADpt_BR
dc.subjectProjeto Arquitetônicopt_BR
dc.subjectComputadorespt_BR
dc.titleEnsino de Projeto, Computadores, Imagens e o Monstro do Armáriopt_BR
dc.typeArticlept_BR


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