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dc.contributor.authorEspíndola, Marcia
dc.contributor.authorSchwerz, Andréia
dc.date.accessioned2021-08-05T00:31:47Z
dc.date.available2021-08-05T00:31:47Z
dc.date.issued2013-11-01
dc.identifier.isbn2237-5007
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/825
dc.descriptionArtigo publicado no VI Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2013 - Salvador/BA.pt_BR
dc.description.abstractEssa pesquisa analisou as disciplinas de Ateliê do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FURB - Universidade Regional de Blumenau. A analise foi possível, através do resultado de um questionário aplicado a todos os alunos que cursaram as disciplinas de Ateliê III, IV, V e VI no semestre 2012/I. Também analisou a efetiva implantação da Matriz Curricular do PCC do curso, vigente desde 2009/II. Identificou-se a dificuldade de integração dos conteúdos das disciplinas integradoras com os Ateliês, principalmente pela falta de contato entre os professores do mesmo semestre. Os resultados alcançados sugerem a necessidade da efetiva integração entre as disciplinas, e essa integração depende essencialmente do Corpo Docente, mediados e orientados pela Coordenação dos Ateliês.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/FAU-UFBApt_BR
dc.subjectAteliêpt_BR
dc.subjectIntegraçãopt_BR
dc.subjectEnsino de Projetopt_BR
dc.titleAnalise da Integração Entre Disciplinas no Curso de Arquitetura e Urbanismo da Furbpt_BR
dc.typeArticlept_BR


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