Show simple item record

dc.contributor.authorVieira, Marcos Sardá
dc.date.accessioned2021-08-04T00:47:31Z
dc.date.available2021-08-04T00:47:31Z
dc.date.issued2009-10-01
dc.identifier.isbn978-85-88157-12-5
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/578
dc.descriptionArtigo publicado no IV Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2009 - São Paulo/SP.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo explora a subjetividade da concepção arquitetônica dentro do processo de ensino e aprendizado em arquitetura e urbanismo. Com a intenção de vincular uma nova origem para a reflexão conceitual do projeto, este relato de experiência apresenta a aplicação de uma proposta metodológica que enfatiza os aspectos subjetivos, artísticos e emocionais como norteadores da proposta espacial.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherFAU-PPGAU-UPM/SPpt_BR
dc.subjectArquiteturapt_BR
dc.subjectLinguagem Visualpt_BR
dc.subjectInvestigação Artísticapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleSubjetividade no Ensino de Arquiteturapt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record