dc.contributor.author | Vieira, Marcos Sardá | |
dc.date.accessioned | 2021-08-04T00:47:31Z | |
dc.date.available | 2021-08-04T00:47:31Z | |
dc.date.issued | 2009-10-01 | |
dc.identifier.isbn | 978-85-88157-12-5 | |
dc.identifier.uri | http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/578 | |
dc.description | Artigo publicado no IV Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2009 - São Paulo/SP. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo explora a subjetividade da concepção arquitetônica dentro do processo de ensino e aprendizado em arquitetura e urbanismo. Com a intenção de vincular uma nova origem para a reflexão conceitual do projeto, este relato de experiência apresenta a aplicação de uma proposta metodológica que enfatiza os aspectos subjetivos, artísticos e emocionais como norteadores da proposta espacial. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | - | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | FAU-PPGAU-UPM/SP | pt_BR |
dc.subject | Arquitetura | pt_BR |
dc.subject | Linguagem Visual | pt_BR |
dc.subject | Investigação Artística | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Subjetividade no Ensino de Arquitetura | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |