Show simple item record

dc.contributor.authorAraujo, Nieri
dc.date.accessioned2021-08-04T00:20:41Z
dc.date.available2021-08-04T00:20:41Z
dc.date.issued2009-10-01
dc.identifier.isbn978-85-88157-12-5
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/529
dc.descriptionArtigo publicado no IV Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2009 - São Paulo/SP.pt_BR
dc.description.abstractO artigo apresenta a importância das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) aplicadas no ensino do projeto de arquitetura em colaboração com a utilização das técnicas tradicionais de projeto. No processo de reflexão e de experimentação do projeto acadêmico, o modelo arquitetônico seja físico ou virtual amplia as possibilidades e promove resultados cada vez mais consistentes valorizando o repertório do estudante de arquitetura. Como conclusão, a busca de uma reflexão por parte dos professores e dos estudantes de arquitetura quanto à importância da integração entre os meios tradicionais e emergentes no processo de ensino de arquitetura.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherFAU-PPGAU-UPM/SPpt_BR
dc.subjectCogniçãopt_BR
dc.subjectProcessopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectTecnologia da Informaçãopt_BR
dc.titleImportância dos Modelos Físicos e Digitais no Ensino de Projetopt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record