dc.contributor.author | Araujo, Nieri | |
dc.date.accessioned | 2021-08-04T00:20:41Z | |
dc.date.available | 2021-08-04T00:20:41Z | |
dc.date.issued | 2009-10-01 | |
dc.identifier.isbn | 978-85-88157-12-5 | |
dc.identifier.uri | http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/529 | |
dc.description | Artigo publicado no IV Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2009 - São Paulo/SP. | pt_BR |
dc.description.abstract | O artigo apresenta a importância das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) aplicadas no ensino do projeto de arquitetura em colaboração com a utilização das técnicas tradicionais de projeto. No processo de reflexão e de experimentação do projeto acadêmico, o modelo arquitetônico seja físico ou virtual amplia as possibilidades e promove resultados cada vez mais consistentes valorizando o repertório do estudante de arquitetura. Como conclusão, a busca de uma reflexão por parte dos professores e dos estudantes de arquitetura quanto à importância da integração entre os meios tradicionais e emergentes no processo de ensino de arquitetura. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | - | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | FAU-PPGAU-UPM/SP | pt_BR |
dc.subject | Cognição | pt_BR |
dc.subject | Processo | pt_BR |
dc.subject | Comunicação | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia da Informação | pt_BR |
dc.title | Importância dos Modelos Físicos e Digitais no Ensino de Projeto | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |