dc.contributor.author | Vieira, Marcos Sardá | |
dc.date.accessioned | 2021-08-04T00:15:36Z | |
dc.date.available | 2021-08-04T00:15:36Z | |
dc.date.issued | 2009-10-01 | |
dc.identifier.isbn | 978-85-88157-12-5 | |
dc.identifier.uri | http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/520 | |
dc.description | Artigo publicado no IV Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2009 - São Paulo/SP. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo apresenta considerações sobre a formação da cultura visual dos estudantes de arquitetura e urbanismo, apresentando textos evocativos e referenciais que discorrem sobre o pensamento subjetivo e a linguagem visual no processo de educação em projeto de arquitetura, com o objetivo de fornecer subsídios para uma reflexão que leve em conta a importância da relação entre o pensamento e a linguagem visual arquitetônica na educação, enquanto narrativa possível para identificar criticamente a representação da realidade arquitetônica. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | - | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | FAU-PPGAU-UPM/SP | pt_BR |
dc.subject | Arquitetura | pt_BR |
dc.subject | Linguagem Visual | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Proposição | pt_BR |
dc.title | Educação Visual em Arquitetura | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |