Show simple item record

dc.contributor.authorVieira, Marcos Sardá
dc.date.accessioned2021-08-04T00:15:36Z
dc.date.available2021-08-04T00:15:36Z
dc.date.issued2009-10-01
dc.identifier.isbn978-85-88157-12-5
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/520
dc.descriptionArtigo publicado no IV Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2009 - São Paulo/SP.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo apresenta considerações sobre a formação da cultura visual dos estudantes de arquitetura e urbanismo, apresentando textos evocativos e referenciais que discorrem sobre o pensamento subjetivo e a linguagem visual no processo de educação em projeto de arquitetura, com o objetivo de fornecer subsídios para uma reflexão que leve em conta a importância da relação entre o pensamento e a linguagem visual arquitetônica na educação, enquanto narrativa possível para identificar criticamente a representação da realidade arquitetônica.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherFAU-PPGAU-UPM/SPpt_BR
dc.subjectArquiteturapt_BR
dc.subjectLinguagem Visualpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectProposiçãopt_BR
dc.titleEducação Visual em Arquiteturapt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record