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dc.contributor.authorComas, Carlos
dc.date.accessioned2021-08-01T20:06:57Z
dc.date.available2021-08-01T20:06:57Z
dc.date.issued2005-11-01
dc.identifier.isbn858802503-5
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/281
dc.descriptionArtigo publicado no II Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2005 - Rio de Janeiro/RJ.pt_BR
dc.description.abstractExame do projeto arquitetônico como obra coletiva e suas implicações para o ensino, tomando por exemplo o caso do Ministério de Educação e Saúde Pública no Rio de Janeiro, particularmente significativo pelo imbroglio historiográfico envolvendo de um lado as reivindicações de autoria por parte de Le Corbusier e da equipe brasileira e de outro as reivindicações e os desmentidos de autoria por parte de Oscar Niemeyer.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPROARQ/FAU-UFRJpt_BR
dc.subjectProjeto Arquitetônicopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleProjeto Arquitetônico, Obra Coletiva: o Caso do Ministério da Educaçãopt_BR
dc.typeArticlept_BR


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