dc.contributor.author | Favero, Marcos | |
dc.contributor.author | Passaro, Andrés | |
dc.date.accessioned | 2021-08-01T19:24:23Z | |
dc.date.available | 2021-08-01T19:24:23Z | |
dc.date.issued | 2005-11-01 | |
dc.identifier.isbn | 858802503-5 | |
dc.identifier.uri | http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/241 | |
dc.description | Artigo publicado no II Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2005 - Rio de Janeiro/RJ. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho representa uma reflexão sobre as inquietudes em relação a estratégia de ensino de projeto que vem sendo praticada desde 2003 na disciplina Projeto do Espaço do Trabalho, ministrada no terceiro período do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da PUC-Rio. A experiência de ensino apresentada aqui aborda uma metodologia para o processo projetual que abarca desde a análise perceptiva até a interpretação formal compositiva de índole conceitual do objeto arquitetônico. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | - | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | PROARQ/FAU-UFRJ | pt_BR |
dc.subject | Ensino de Projeto | pt_BR |
dc.subject | Processo Projetual | pt_BR |
dc.title | Senso e Conceito no Constructo da Disciplina Projetual Análise Projetual como Instrumento de Trabalho. | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |