Show simple item record

dc.contributor.authorFavero, Marcos
dc.contributor.authorPassaro, Andrés
dc.date.accessioned2021-08-01T19:24:23Z
dc.date.available2021-08-01T19:24:23Z
dc.date.issued2005-11-01
dc.identifier.isbn858802503-5
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/241
dc.descriptionArtigo publicado no II Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2005 - Rio de Janeiro/RJ.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho representa uma reflexão sobre as inquietudes em relação a estratégia de ensino de projeto que vem sendo praticada desde 2003 na disciplina Projeto do Espaço do Trabalho, ministrada no terceiro período do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da PUC-Rio. A experiência de ensino apresentada aqui aborda uma metodologia para o processo projetual que abarca desde a análise perceptiva até a interpretação formal compositiva de índole conceitual do objeto arquitetônico.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPROARQ/FAU-UFRJpt_BR
dc.subjectEnsino de Projetopt_BR
dc.subjectProcesso Projetualpt_BR
dc.titleSenso e Conceito no Constructo da Disciplina Projetual Análise Projetual como Instrumento de Trabalho.pt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record