dc.contributor.author | Alonso, Patrícia | |
dc.contributor.author | Carvalho, Clévia | |
dc.contributor.author | Panet, Amélia | |
dc.contributor.author | Queiroz, Sandra | |
dc.date.accessioned | 2021-08-01T19:07:49Z | |
dc.date.available | 2021-08-01T19:07:49Z | |
dc.date.issued | 2005-11-01 | |
dc.identifier.isbn | 858802503-5 | |
dc.identifier.uri | http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/213 | |
dc.description | Artigo publicado no II Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2005 - Rio de Janeiro/RJ. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo relata uma experiência no campo da formação continuada de professores do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, que assumiu o formato de Seminários de Práticas Pedagógicas. O foco deste relato é a descrição e análise dos fundamentos teóricometodológicos das ações de formação continuada que professoras-pedagogas do Departamento de Educação, em parceria com a Coordenação do Curso, vêm desenvolvendo nesta Instituição de Ensino Superior. Espera-se, com este artigo, contribuir para o aprofundamento das reflexões neste campo de pesquisa tendo em vista a necessidade de enfrentamento da formação continuada de professores no Ensino Superior. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | - | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | PROARQ/FAU-UFRJ | pt_BR |
dc.subject | Formação do Professor | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa | pt_BR |
dc.title | Formação Continuada de Professores (as): o Caso do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |