Show simple item record

dc.contributor.authorAlonso, Patrícia
dc.contributor.authorCarvalho, Clévia
dc.contributor.authorPanet, Amélia
dc.contributor.authorQueiroz, Sandra
dc.date.accessioned2021-08-01T19:07:49Z
dc.date.available2021-08-01T19:07:49Z
dc.date.issued2005-11-01
dc.identifier.isbn858802503-5
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/213
dc.descriptionArtigo publicado no II Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2005 - Rio de Janeiro/RJ.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo relata uma experiência no campo da formação continuada de professores do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, que assumiu o formato de Seminários de Práticas Pedagógicas. O foco deste relato é a descrição e análise dos fundamentos teóricometodológicos das ações de formação continuada que professoras-pedagogas do Departamento de Educação, em parceria com a Coordenação do Curso, vêm desenvolvendo nesta Instituição de Ensino Superior. Espera-se, com este artigo, contribuir para o aprofundamento das reflexões neste campo de pesquisa tendo em vista a necessidade de enfrentamento da formação continuada de professores no Ensino Superior.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPROARQ/FAU-UFRJpt_BR
dc.subjectFormação do Professorpt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.titleFormação Continuada de Professores (as): o Caso do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de João Pessoa – Unipêpt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record