Show simple item record

dc.contributor.authorMayer, Rosirene
dc.contributor.authorBeck, Mateus Paulo
dc.contributor.authorMarcon, Cândida
dc.contributor.authorTurkienicz, Benamy
dc.date.accessioned2021-08-01T19:06:31Z
dc.date.available2021-08-01T19:06:31Z
dc.date.issued2005-11-01
dc.identifier.isbn858802503-5
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/211
dc.descriptionArtigo publicado no II Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2005 - Rio de Janeiro/RJ.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho trata de experiência desenvolvida na disciplina Projeto III do 5º semestre da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul voltada para a exploração criativa de formas, através da compreensão da amplitude do conceito de simetria. São descritos exercícios de construção de padrões de simetria utilizando o computador. É verificada a aplicabilidade do conceito na geração de padrões a serem utilizados na geração de projetos. A compreensão do conceito de simetria se traduziu na qualificação dos processos cognitivos utilizados pelos estudantes na elaboração das respostas dadas aos diferentes temas propostos pela disciplina durante o semestre letivo.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPROARQ/FAU-UFRJpt_BR
dc.subjectEnsino de Projetopt_BR
dc.subjectSimetriapt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.titleEstratégias para o Uso da Simetria no Ensino de Projetopt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record