Show simple item record

dc.contributor.authorDuarte, Rovenir
dc.date.accessioned2021-08-01T15:53:33Z
dc.date.available2021-08-01T15:53:33Z
dc.date.issued2003-10-01
dc.identifier.issn8572731806
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/142
dc.descriptionArtigo publicado nos Anais do I Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2003 - Natal/RN.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo relata uma pesquisa sobre as diversas aproximações entre o computador e o processo de ensino/aprendizado do projeto arquitetônico. A investigação contou com dez universidades, aprofundando-se mais sobre quatro casos. Destacam-se aspectos tais como: o momento de inserção, o tipo de aproximação entre esta inserção e os conteúdos projetuais, o emprego híbrido de instrumentos digitais e tradicionais, as transformações dos modelos e relações com o emprego das novas ferramentas, e as mudanças dos ambientes físicos e seus conceitos.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/UFRNpt_BR
dc.subjectCADpt_BR
dc.subjectProjeto Arquitetônicopt_BR
dc.subjectComputadorespt_BR
dc.titleUma Investigação sobre as Diversas Aproximações entre o Computador e o Processo de Ensino/Aprendizado do Projeto Arquitetônicopt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record