dc.contributor.author | Duarte, Rovenir | |
dc.date.accessioned | 2021-08-01T15:53:33Z | |
dc.date.available | 2021-08-01T15:53:33Z | |
dc.date.issued | 2003-10-01 | |
dc.identifier.issn | 8572731806 | |
dc.identifier.uri | http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/142 | |
dc.description | Artigo publicado nos Anais do I Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2003 - Natal/RN. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo relata uma pesquisa sobre as diversas aproximações entre o computador e o processo de ensino/aprendizado do projeto arquitetônico. A investigação contou com dez universidades, aprofundando-se mais sobre quatro casos. Destacam-se aspectos tais como: o momento de inserção, o tipo de aproximação entre esta inserção e os conteúdos projetuais, o emprego híbrido de instrumentos digitais e tradicionais, as transformações dos modelos e relações com o emprego das novas ferramentas, e as mudanças dos ambientes físicos e seus conceitos. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | - | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | PPGAU/UFRN | pt_BR |
dc.subject | CAD | pt_BR |
dc.subject | Projeto Arquitetônico | pt_BR |
dc.subject | Computadores | pt_BR |
dc.title | Uma Investigação sobre as Diversas Aproximações entre o Computador e o Processo de Ensino/Aprendizado do Projeto Arquitetônico | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |