Show simple item record

dc.contributor.authorAlban, Naia
dc.date.accessioned2021-08-01T15:47:38Z
dc.date.available2021-08-01T15:47:38Z
dc.date.issued2003-10-01
dc.identifier.issn8572731806
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/135
dc.descriptionArtigo publicado nos Anais do I Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2003 - Natal/RN.pt_BR
dc.description.abstractEntendendo a dificuldade imposta pela herança padronizada da escola modernista, este trabalho pretende contemporaneizar o ensino do projeto na FAUFBa através da: 1- aproximação conceitual - produção arquitetônica desde o período moderno ao contemporâneo; 2- aproximação acadêmica – entendimento da produção do arquiteto recém-formado. Comparando metodologias de áreas afins, pretende-se incorporar novas possibilidades para o ato de projetação, reforçando a necessidade do curso de arquitetura formar arquitetos com maior conhecimento tecnológico, incorporando uma complexidade programática coerente com a realidade atual.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/UFRNpt_BR
dc.subjectProjeto Arquitetônicopt_BR
dc.subjectMetodologia de Projetopt_BR
dc.subjectPrograma Contemporâneopt_BR
dc.titleProjeto Acadêmico Transitório – Entre a Escola Modernista e a Contemporaneidadept_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record