dc.contributor.author | Ishida, Américo | |
dc.contributor.author | Pousadela, Miguel | |
dc.date.accessioned | 2021-08-01T15:40:51Z | |
dc.date.available | 2021-08-01T15:40:51Z | |
dc.date.issued | 2003-10-01 | |
dc.identifier.issn | 8572731806 | |
dc.identifier.uri | http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/127 | |
dc.description | Artigo publicado nos Anais do I Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2003 - Natal/RN. | pt_BR |
dc.description.abstract | A implementação pedagógica do modelo tridimensional físico no processo de ensino-aprendizagem de projeto arquitetônico ainda não foi suficientemente valorizada. O presente artigo pretende refletir sobre os conceitos surgidos de experiências desenvolvidas em alguns ateliers DAU – UFSC. O uso contínuo do mock up revela descobertas que geram um aprofundamento no processo de geração do pensamento projetual. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | - | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | PPGAU/UFRN | pt_BR |
dc.subject | Modelo 3D Físico | pt_BR |
dc.subject | Estratégias de Ensino-Aprendizagem de Projeto | pt_BR |
dc.subject | Processo de Projeto | pt_BR |
dc.title | Maquete Física, uma Ferramenta a Serviço do Processo de Ensino – Aprendizagem de Projeto Arquitetônico | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |