Show simple item record

dc.contributor.authorIshida, Américo
dc.contributor.authorPousadela, Miguel
dc.date.accessioned2021-08-01T15:40:51Z
dc.date.available2021-08-01T15:40:51Z
dc.date.issued2003-10-01
dc.identifier.issn8572731806
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/127
dc.descriptionArtigo publicado nos Anais do I Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2003 - Natal/RN.pt_BR
dc.description.abstractA implementação pedagógica do modelo tridimensional físico no processo de ensino-aprendizagem de projeto arquitetônico ainda não foi suficientemente valorizada. O presente artigo pretende refletir sobre os conceitos surgidos de experiências desenvolvidas em alguns ateliers DAU – UFSC. O uso contínuo do mock up revela descobertas que geram um aprofundamento no processo de geração do pensamento projetual.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/UFRNpt_BR
dc.subjectModelo 3D Físicopt_BR
dc.subjectEstratégias de Ensino-Aprendizagem de Projetopt_BR
dc.subjectProcesso de Projetopt_BR
dc.titleMaquete Física, uma Ferramenta a Serviço do Processo de Ensino – Aprendizagem de Projeto Arquitetônicopt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record