Show simple item record

dc.contributor.authorZampieri, Renata Venturini
dc.contributor.authorBrito, Samuel Silva de
dc.date.accessioned2021-08-08T16:36:34Z
dc.date.available2021-08-08T16:36:34Z
dc.date.issued2019-10-01
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/1255
dc.descriptionO artigo aborda as experiências relativas ao painel integrado das disciplinas de projeto do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus da Universidade Federal de Santa Maria em Cachoeira do Sul, uma aposta pedagógica de um curso em implantação. Estes painéis, que são apresentaçõesfinais de projeto, podem ser entendidos como uma possibilidade de exploração de novo repertório de ensino-aprendizagem e um indutor de discussões transdisciplinares de projeto dentro da escola de arquitetura. Além da abordagem pedagógica, estes estabelecem-se como importante método de integração entre corpo docente e discente, um adequado recurso para o amadurecimento da identidade de um curso novo.pt_BR
dc.description.abstractThe article discusses the experiences related to the integrated panel of the design disciplines of the School of Architecture and Urbanism of the Universidade Federal de Santa Maria, Campus Cachoeira do Sul, a pedagogical bet of a course in implementation. These panels, which are final project presentations, can be understood as a possibility to explore a new teaching-learning repertoire and to induce transdisciplinary project discussion within the architecture school. In addition to the pedagogical approach, these establish themselves as an important method of integration between faculty and students, an appropriate resource for the maturation of the identity of a new course.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectpainel integradopt_BR
dc.titlePainéis integrados: aposta pedagógica de um curso em implantaçãopt_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record