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dc.contributor.authorSiewerdt, Manoela
dc.date.accessioned2021-08-08T02:22:41Z
dc.date.available2021-08-08T02:22:41Z
dc.date.issued2015-10-01
dc.identifier.isbn978-85-63014-14-6
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/1159
dc.descriptionArtigo publicado no 7º Seminário PROJETAR nos dias 30 de setembro a 02 de outubro de 2015, no Hotel Praiamar/Ponta Negra, Natal.pt_BR
dc.description.abstractDiante de uma sociedade voltada para o consumo e repleta de possibilidades de compra, cada vez mais se fazem necessárias técnicas de atração de consumidores ao ponto de venda. Para isso, surgem as técnicas de Visual Merchandising com o intuito de guiar a composição de vitrines afim de torna-las harmônicas com o ambiente no qual se inserem, fazendo das mesmas verdadeiros cenários de composição do ambiente urbano. Portanto, o trabalho surge com o objetivo de compreender quais são as variáveis presentes nas vitrines que as tornam mais atrativas e harmônicas com o espaço público, de acordo com a bibliografia e exemplos analisados. O resultado encontrado na etapa de análise das características físicas do local de acordo com a bibliografia foi esteticamente negativo no centro comercial da cidade de Pelotas, reforçando a ideia de que a somente com iniciativa pública e privada unidas a melhoria dos espaços públicos comerciais tornam-se viáveis.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/UFRNpt_BR
dc.subjectVitrinespt_BR
dc.subjectVisual Merchandisingpt_BR
dc.subjectPercepção Ambientalpt_BR
dc.titleVitrines e Visual Merchandising: análise das variáveis arquitetônicas presentes no centro comercial de Pelotaspt_BR
dc.typeArticlept_BR


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