Show simple item record

dc.contributor.authorJácome, Maria
dc.date.accessioned2021-08-08T02:19:20Z
dc.date.available2021-08-08T02:19:20Z
dc.date.issued2015-10-01
dc.identifier.isbn978-85-63014-14-6
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/1153
dc.descriptionArtigo publicado no 7º Seminário PROJETAR nos dias 30 de setembro a 02 de outubro de 2015, no Hotel Praiamar/Ponta Negra, Natal.pt_BR
dc.description.abstractA presente proposta é parte de uma pesquisa em andamento no mestrado em Arquitetura e Urbanismo do PPGAU/UFRN englobando dois dos objetivos da pesquisa. O texto contribui com a reflexão sobre integração e interdisciplinaridade no processo de concepção de projeto e ensino/aprendizagem em arquitetura. Para isto o mesmo mostra uma discussão dos procedimentos utilizados gerando uma proposta de um roteiro analítico para a análise dos resultados de um processo. O referido processo tem a intenção de fazer acontecer a integração tendo como produto final os chamados “trabalhos interdisciplinares”. Apresenta-se uma amostra dos resultados enfatizando os achados e, finalizando, aponta-se algumas considerações sobre a análise.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/UFRNpt_BR
dc.subjectIntegraçãopt_BR
dc.subjectArquiteturapt_BR
dc.subjectRoteiro Analíticopt_BR
dc.titleTrabalhos interdisciplinares no ensino do projeto de arquitetura: uma proposta para a sua análisept_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record