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dc.contributor.authorCampos, Márcio
dc.date.accessioned2021-08-01T15:28:58Z
dc.date.available2021-08-01T15:28:58Z
dc.date.issued2003-10-01
dc.identifier.issn8572731806
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/113
dc.descriptionArtigo publicado nos Anais do I Seminário Nacional sobre Ensino e Pesquisa em Projeto de Arquitetura - PROJETAR 2003 - Natal/RN.pt_BR
dc.description.abstractTomando como referência os processos de projeto da arquitetura contemporânea identificados por Jeffrey Kipnis em seu texto Forms of Irrationality (1988) como absurdo e surdo, o presente trabalho relata a experiência da utilização de CDs de rock e pop internacionais como fonte para o projeto de arquitetura. Visto como uma possibilidade de atender a determinados aspectos da demanda por renovação dentro do ensino de projeto, tal exercício tem como objetivo chamar a atenção para o momento conceitual do processo de projeto e sua transcrição em termos formais.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/UFRNpt_BR
dc.subjectProcesso de Projetopt_BR
dc.subjectIrracionalidadept_BR
dc.subjectArquitetura e Músicapt_BR
dc.titleDa Música à Arquitetura: Em Busca do Irracionalpt_BR
dc.typeArticlept_BR


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