• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • Anais dos Seminários PROJETAR
    • PROJETAR 2003
    • Comunicações
    • View Item
    •   DSpace Home
    • Anais dos Seminários PROJETAR
    • PROJETAR 2003
    • Comunicações
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Maquete Física, uma Ferramenta a Serviço do Processo de Ensino – Aprendizagem de Projeto Arquitetônico

    Thumbnail
    View/Open
    CO22.pdf (327.8Kb)
    Date
    2003-10-01
    Author
    Ishida, Américo
    Pousadela, Miguel
    Metadata
    Show full item record
    Abstract
    A implementação pedagógica do modelo tridimensional físico no processo de ensino-aprendizagem de projeto arquitetônico ainda não foi suficientemente valorizada. O presente artigo pretende refletir sobre os conceitos surgidos de experiências desenvolvidas em alguns ateliers DAU – UFSC. O uso contínuo do mock up revela descobertas que geram um aprofundamento no processo de geração do pensamento projetual.
    URI
    http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/127
    Collections
    • Comunicações

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us |

    Grupo de Pesquisa em Projeto de Arquitetura e Percepção do Ambiente

    Base Theme by 
    Atmire NV
     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

    My Account

    Login

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us |

    Grupo de Pesquisa em Projeto de Arquitetura e Percepção do Ambiente

    Base Theme by 
    Atmire NV