Show simple item record

dc.contributor.authorLara, Fernando
dc.contributor.authorMarques, Sonia
dc.date.accessioned2021-08-07T23:45:19Z
dc.date.available2021-08-07T23:45:19Z
dc.date.issued2015-10-01
dc.identifier.isbn978-85-63014-14-6
dc.identifier.urihttp://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/934
dc.descriptionArtigo publicado no 7º Seminário PROJETAR nos dias 30 de setembro a 02 de outubro de 2015, no Hotel Praiamar/Ponta Negra, Natal.pt_BR
dc.description.abstractOlhando inicialmente o material oriundo em grande maioria de textos de nossos colegas que alertavam práticas inovadoras e alardeavam experiências inéditas, nada víamos de novo. Tudo exalava um déjà vu, reembalagens de experiências as vezes centenárias. Concentrados nestas experiências e, sobretudo, para o caso brasileiro, na avalanche de publicações derivadas, em grande parte, do sucesso do seminário PROJETAR e, ainda, cotejando os relatos com a História do Ensino de Arquitetura a sensação de mesmice só se confirmava. Nenhuma mudança paradigmática à vista. No entanto, os artigos recebidos nos fizeram recolocar estas contribuições numa perspectiva mais ampla, desviaram nosso olhar, para fora do ensino do projeto ou para fora do que dizem os professores e pesquisadores sobre o que fazem no âmbito do ensino do projeto.pt_BR
dc.description.sponsorship-pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherPPGAU/UFRNpt_BR
dc.subjectArquiteturapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectCrisept_BR
dc.subjectAcreditaçãopt_BR
dc.titleO ensino de arquitetura no Brasil: Na vida real, a História é diferentept_BR
dc.typeArticlept_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record