dc.contributor.author | Carsalade, Flavio | |
dc.date.accessioned | 2021-08-07T23:38:42Z | |
dc.date.available | 2021-08-07T23:38:42Z | |
dc.date.issued | 2015-10-01 | |
dc.identifier.isbn | 978-85-63014-14-6 | |
dc.identifier.uri | http://projedata.grupoprojetar.ct.ufrn.br/dspace/handle/123456789/922 | |
dc.description | Artigo publicado no 7º Seminário PROJETAR nos dias 30 de setembro a 02 de outubro de 2015, no Hotel Praiamar/Ponta Negra, Natal. | pt_BR |
dc.description.abstract | O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais criou, em 2011, uma inovação pedagógica no ensino de projeto arquitetônico representada por módulos flexibilizados sem posição fixa na grade curricular e de livre escolha do aluno. O presente trabalho discute os pontos positivos e negativos da experiência e relaciona-a a caso concreto ligado ao tema de projeto de intervenção em bem cultural. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | - | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | PPGAU/UFRN | pt_BR |
dc.subject | PFLEX | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Patrimônio | pt_BR |
dc.title | A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG: considerações sobre a disciplina e estudo de caso | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |